02 outubro 2007



Olá
Mais umas fotos da feirinha, que correu bem, tivemos dois dias solarengos... mas no sabado fomos forçados a levantar a tenda mais cedo, a chuva não perdoou...

Apresento-vos agora o grupo todo do Xiquibem, que já vos apresentei, mas faltava euzinha... pois que quem vos escreve aqui não é a Cristina, ela só quer fazer trabalhos, diz que eu sou a relações publicas, a net é comigo....
Então temos a mãe da Cristina , a Cristina, Euzinha (Mª João) e a filhota Margarida...

Depois ponho aqui um video que fiz na noite de sexta feira, para voçes verem o que se faz para atrair clientes ... (mas só quando eu o conseguir editar... se alguém me der uma ajudinha agradeço, é k está muito grande e eu estou a ver se descubro como diminui-lo...)

Beijinhos

2 comentários:

Faty disse...

Ola bom dia

Venho te convidar pa a troca que estou a organizar , passa no meu blog e vê .

bjos

Unknown disse...

Que lindo grupo. Estou ansiosa por ver o vídeo...
Beijocas, Lia.